Penso em ti (all the days)

  Neguei-te em mim, tentei-me matar-te das minhas profundezas ou apenas me fazer com que te esquecesse, não consegui. Jamais correu a mim que algo assim em dias fosse ser o princípio dos meus pensamentos, sonhos e querências. Estranho, mas é.

  Sem fôlego, digo-te que não saber não faz parte do meu ser e, sinto-me em ti assim como tu em mim. Como nunca antes em pessoa alguma senti, amo-te tanto que não me sei mais o que dizer, e só permaneço a esperar-te aqui e, por vezes, próximo aos braços tentar ter-te. No final, resta-me o pensar em ti todos os dias, afinal, há esperanças ao amor.



“Remember I'll always be true and
all my loving I will send to you”
All My Loving, The Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!