Dado à dor

  Prendi-me por todo este tempo nesse seu jeito de ser, a realidade não me conquistou a ponto da desilusão e assim o meu “não” fora controlado pela sua magia. Peça-me o que fores que lhe darei em dobro, meu coração jamais completo será sem antes sangrar por suas mãos e eu, não devo ser sensato o bastante para me desviar deste olhar que me hipnotiza...

  Devore-me na dor, iluda-me, agrida-me por dentro. Aliás, eu mereço por sentir-me assim, eu mereço por acreditar, eu mereço por amar. Machuque-me, despedace cada sentimento que me tenho e beba desta minha doce decadência. Não sou mais eu, não sou mais ninguém, sou apenas do modo ao qual você me vê. Sou dor, sou sofrido e não sou bom o bastante para ser amado, não é? Eu sei.

  Apenas derrame realidade sobre minha cabeça e me diga o quão bom terei de ser para amado ser, porque não consigo negar você, não consigo negar em mim, não consigo e não quero. Apenas fale como ser bom o bastante, pois disposto estou a enfrentar tudo. Estou dado à dor, dado a você.



Shouldn't let you torture me so sweetly
Now I can't let go of this dream
I can't breath but I feel good enough
I feel good enough for you
Evanescence, Good Enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!