Eu tentei não amar você

  Eu tentei voar, mas os sonhos não deixaram as asas baterem e a realidade não me fora fiel com o desapego. Eu tentei você, ter-lhe no coração as mãos atadas na paixão de algo que me sempre almejei, mas não fora possível no seu entender. Eu tentei fazer, mas desisti nas dificuldades que lhe faziam invulnerável a mim, sofri...

  Eu tentei dizer as palavras dóceis dos meus mais fieis sentimentos, mas você ouviu e não progrediu na minha utopia... Eu tentei não amar você, mesmo sabendo que era a minha querência, mas não consegui afastar-me de você nem mesmo nos sonhos de sentidos mais desconexos possíveis. Eu tentei – acima de tudo – te esquecer, porém, até agora, não me sei o que fora escrito neste papel... Eu... Tentei... Você...



*aaahn*
Suspiro do coração já cansado de tentar desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!