Um novo horizonte chamado você

  Chegou, conversou, conquistou e abalou. Fiquei-me sem ar e norte, sem eira nem beira. Carente, te senti em mim como um novo horizonte que resolvia a equação da minha dor. Sofri calado no sufocamento que me dei deixando-te sem ar, pois já não me sentia há muito tempo algo diferente da tristeza pesada de sentimentos não correspondidos ou destruídos por outrem. Quis sorrir e...

  Sorri-me ao ver-te no encalço que me desestruturou o rumo do andar em círculos. Já não me sabia mais o que era sentir-se bem, e logo, seu horizonte corou meu peito já fadigado. Doeram-me dores de amar e de dúvidas, mas tudo se fez harmônico para que em tão pouco tempo eu houvesse envolvido, balançado e aberto para a chegada do teu “eu”. Este “eu” que me começara a vir à tona dentro das coisas vividas por detrás de nossos papos. Conhecer-te mais me fez dor: de amar e de ser feliz. Trouxe-me um novo horizonte de possibilidades, uma nova dor e um novo querer. Um horizonte chamado você.


“Liberdade de voar num horizonte qualquer, 
liberdade de pousar onde o coração quiser” 
Cecília Meireles                   
Só isso que quero                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!