Release me

  Uma escravidão é feita em plena atualidade por coerção em troca de mentiras, denegrindo a felicidade e trazendo algo que já se é desacreditado... Não me sei mais o que é ser eu e nisto, estou preso por diversidades serem portas trancafiadas por mentes rochosas e ideologias furadas. Irônico é encontrar-me apenas nas redomas que não contemplam onde resido. Mas, de algum modo ainda tento lembrar-me de quem sou... Ah, é difícil ser algo que não somos ou que queiram que nos tornemos...

  I was born this way. Não escolhi ser vivo e viver assim: machucando-me e me carregando cruzes de moldes robóticos padronizados que me querem que eu seja. Queria que vissem que sou além de tudo: meu, eu, como queiram, um ser, com vida, própria... E de pensamentos, escolhas, jeitos, gostos, coisas diferentes e não um “hamster na caixinha” que só anda na rodinha e tem sua vida vivida pelos “donos”. Sou-me mais do que se estagna nessa visão cega que delineia passos que me deveriam ser incertos. Tenho voz, pertenço-me.

  Queria somente respirar mais uma vez sendo quem sei quem sou. Não sou de ninguém. Queria apenas ser somente eu sem as barreiras de controles. Não sou um fantoche. Queria ser livre e voar nas dores que me chamam e nos sorrisos que me encantam. Não sou quem querem que me torne. Queria ser mais uma vez ar e, respirar-me o que de mim perdeu-se em rancor. Queria, quero ser, eu.



Oh, dear dad can you see me now?
I am myself like you somehow.
I'll ride the wave where it takes me.
I'll hold the pain. Release me.
Pearl Jam - Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!